Direcao do SindSaúde participa do 14 º Congresso da CUT
    Autor: SINDSAUDE-SP
    26/08/2015

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Mal acabou o 11º Congresso do SINDSAUDE e nossos diretores foram participar do 14º Congresso da CUT.
    A Central é responsável por traçar as metas de todos os sindicatos filiados a ela.
    Para enfrentar os atos do desgoverno do PSDB em Sao Paulo precisamos nos armar de todos os mecanismos, legais e democráticos, neste enfrentamento.
    No ramo dos servidores públicos precisamos nos unir cada vez mais, caso contrário os cargos públicos serao exterminados, pois essa é a política neoliberal pregada pelos tucanos.