Eleição no SindSaúde-SP - 1ª reunião da Comissão Eleitoral, 29/09/15
    Autor: SindSaúde-SP
    29/09/2015

A Comissão Eleitoral para a eleição da direção do SindSaúde-SP para o próximo período 2016-2018 realizou a 1ª reunião hoje, 29/09, escolhendo o coordenador e a secretária da Comissão e definindo o calendário de atividades para que a eleição se realize nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2015, conforme aprovado na Assembleia Geral Extraordinária de Associados, de 17/09/15.

A Comissão é formada por Cícero José de Oliveira (Titular e coordenador da Comissão); Maria Miriam Marcolino (Titular e secretária da Comissão); Vera Lucia Keiko Ioshimura do Amaral (Titular); Margarida Maria da Silva Gomes (Suplente); Maria Madalena Figueiredo (Suplente) e Júlio Rodrigues dos Santos (Suplente), todos aprovados em Assembleia Geral de Associados.

A Comissão decidiu que até 13/10 deverão estar em ordem as listas de votantes; indicação de nomes dos mesários das mesas coletoras e apuradoras e credenciar por escrito os fiscais de cada uma das chapas, junto às mesas coletoras e apuradoras. O edital de convocação das eleições deverá ser publicado no dia 01/10.

A próxima reunião foi agendada para 13/10, às 10h, na sede central do SindSaúde-SP.