Confira a delegação paulista da 15 Conferência Nacional de Saúde
    23/10/2015

Crédito Imagem: CNS

CES-SP publica a lista de delegados para a 15ª Conferência Nacional de Saúde

Foram mais de 7 mil pessoas mobilizadas pelo Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP) em todo o Estado de São Paulo nas 18 Etapas Regionais e na Etapa Estadual, a 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo. Agora os 460 delegados e delegadas eleitos seguem para a Etapa Nacional, a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que será realizada de 1 a 4 de dezembro de 2015, em Brasília (DF).

A 15ª Conferência Nacional de Saúde tem por objetivos principais analisar e votar o Relatório Nacional Consolidado, elaborado pela Comissão de Relatoria, com base nos Relatórios das Conferências Estaduais e do Distrito Federal, sob a perspectiva do direito à saúde, pública e de qualidade, como direito do povo brasileiro.

Confira a lista no link abaixo: