Pagamento de processo em Mogi das Cruzes
    Autor: SindSaúde-SP
    21/12/2015

Em mais um pagamento a associado, dessa vez pela ação de "gatilho" a subsede do SindSaúde de Mogi das Cruzes realizou pagamento a associada dna. Paulina.
    Como vimos afirmando foram pagos centenas de associados nas ações ganhas pelo nosso Departamento Jurídico.

João Samuel da Cunha 21/12/2015
Gostaria de saber onde encontrar a relação dos que estão aguardando o processo para receber o Pi. e também o gatilho. Obrigado

maria cristina cyrino 21/12/2015
gostaria de saber se estou nesta lista pois sou associada e fiquei sabendo a pouco tempo que o sind saude esta com processo coletivo em andamento e se tem outros prosseco e quais são att obrigada

maria da conceição s.silva 21/12/2015
Parabéns a associada, pela conquista. Será que receberemos a ação do PI dos municipalizados, o sindicado deveria divulgar quanto será pago, deveriam publicar uma lista.

valdemar d. f. ceridório 21/12/2015
Apenas mais um pagamento, é muito pouco perante a quantidade de associados que estão na fila de espera há mais de 25 anos. Vinte e cinco anos é tempo de mais, é um absurdo. Qual é o motivo de tanta demora?

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 21/12/2015
Agora so falta o meu

Adalberto de Carvalho 21/12/2015
Meus parabens a colega, quem sabe ano que vem o processo do PI dos municipalizados nao começe a ser pago,ficamos na torcida, afinal Mogi das Cruzes é grudadinha na Capital.