Mesa de Negociação e Assembleia Geral do Comsaúde em Pariquera-Açu
    Autor: SindSaúde-SP
    24/03/2016

No dia 22 de março, com a presença do diretor regional João, do diretor de formação, Toninho, do diretor de imprensa, Alexandre e de Celeste, Delegada Sindical, o Comsaúde realizou uma mesa de negociação com a direção do Consórcio para discutir a campanha salarial, a mudança de clt para estatutário, o estado de greve.

Ficou decidido que não haverá a mudança do regime de contratação, por enquanto, a manutençao do Estado de Greve, o aumento do horário bancário para duas horas e a aprovação da pauta de campanha salarial do SindSaúde.
    Logo em seguida foram para a assembleia geral dos trabalhadores, e aprovaram a negociação feita na mesa.