Diretoria do SindSaúde-SP se reune com superintendente do HC de Botucatu
    Autor: Aparecido Inácio e Pereira
    07/07/2016

No dia 05 de julho o Presidente do SINDSAUDESP Gervásio Foganholi, acompanhado do advogado Aparecido Inacio Ferrari de Medeiros, da diretora Mariuze e dos delegados sindicais do HC de Botucatu se reuniram com o Superintendente daquela Autarquia e com o chefe de Gabinete para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores.

A reunião foi muito tranquila e positiva, segundo afirmou o Presidente Gervásio porque o Superintendente do HC demonstrou boa vontade em discutir e esgotar todos os itens da pauta, sendo dado vários encaminhamentos positivos as demandas dos trabalhadores.

A tarde a categoria se reuniu em Assembleia defronte a Superintendência sendo que inclusive em relação aos itens não acordados, por impossibilidade jurídica e financeira da autarquia, ficou autorizado o ajuizamento de ações coletivas para não deixar os pleitos sem encaminhamentos.
    Veja a pauta no link: http://www.sindsaudesp.org.br/publicacoes.php?edicao=1467896015.pdf&tipo=diversos