Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores da Saúde fazem ato em frente à Secretaria da Saúde
    Autor: SindSaúde-SP
    12/07/2016

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Na última segunda-feira (11/07), os(as) trabalhadores(as) estaduais da saúde concentraram-se mais uma vez em frente à SES para acompanhar o processo de negociação entre o Secretário Estadual de Saúde e a Comissão de Negociação do Sindsaúde-SP.
     
    A greve, iniciada no dia 30 de maio, expõe o descaso do governo Alckmin com os serviços públicos e a precarização das unidades de saúde, que gera a falta de condições de trabalho e de atendimento digno aos usuários.
     
    O governo faz com a saúde o mesmo que tem feito com os professores, com os trabalhadores do sistema prisional e de outros serviços públicos.
     
    Novamente a comissão saiu da reunião sem avanços reais em relação ao aumento do vale alimentação e à reposição das perdas salariais.
     
    Na assembleia geral do dia 13/07 iremos definir os nossos próximos passos.
     
    Todos(as) presentes para mostrarmos nossa garra, força, união e vontade de lutar!​









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


MARIAANTONIACARDOSORODRIGUES 12/07/2016
Tomara que tenhamos aumento de salário.

WILSONSARTORELLI 12/07/2016
É uma vergonha. Descaso do governo mais rico da federação. Tomara que a greve continue e que não voltem atrás em seus propósitos. Força a todos.