SindSaúde-SP realiza Plenária com os Coletivos que integram o Sindicato
    Autor: SindSaúde-SP
    12/08/2016

O SindSaúde-SP realizou ontem, 11 de agosto, uma plenária com os coletivos Raça, Portadores de Deficiência, LGBTT. Idosos e Juventude para discutir os caminhos a serem tomados nestes tempos de GOLPE e retirada de direitos.

O Presidente do Sindicato, Gervásio, colocou as questões que estamos enfrentando como a luta econômica, como a defesa do nossos salários cada vez mais defasado, o aumento do vale-coxinha, o prêmio de incentivo, etc, mas salientou que a luta deve se dar em várias frentes e que as questões pertinentes aos coletivos são tão importantes quanto a defesa da nossa pauta econômica.

Compuseram a mesa Cidinha, Secretária Geral, Gilvânia, diretora da região ABC/Mauá, Gervásio, Selma, Secretária de Igualdade de Oportunidades, que coordenou o encontro  e Luiz Claudio Marcolino, ex-deputado estadual e sempre presente em nossas lutas.