Reunião dos coletivos do SindSaúde será dia 10 de novembro
    Autor: SindSaúde-SP
    03/11/2016

O SindSaúde-SP realizará no próximo dia 10 de novembro, na sede do sindicato, a reunião dos coletivos (LGBT, Juventude, Pessoa com Deficiência/Mobilidade Reduzida, Racial e Pessoa Idosa), cujo o temo é “Nenhum Direito a Menos”. A atividade será aberta e todo trabalhador (a) da categoria que tiver interesse pode participar do coletivo desejado.

A promoção do encontro é da Secretaria de Política de Igualdade do SindSaúde-SP e tem como objetivo dar continuidade as ações planejadas na última reunião dos coletivos. Na reunião também serão debatidos temas como PEC 55 (antiga 241), a conjuntura e as conquistas sindicais.

Por meio dos coletivos, o SindSAÚDE-SP busca aprimorar ainda mais sua política para os segmentos, além de romper com a possibilidade de segregação fazendo com que um coletivo ajude o outro a avançar na luta pela igualdade e no combate à discriminação.

A reunião terá início no dia 10 de novembro às 10 horas da manhã e previsão de encerramento para as 16 horas. No dia 23 de novembro o SindSaúde-SP também por meio da secretaria de política de igualdade realizará um seminário no Dia da Consciência Negra.