SindSaúde-SP realiza capacitação para atendimento no setor jurídico
    Autor: SindSaúde-SP
    05/12/2016

São inúmeras as nossas vitórias e conquistas mediante a nossa luta e ações judiciais, mesmo assim, visando melhorar o atendimento aos nossos filiados, o SindSaúde-SP realizou nos últimos dias 1 e 2 de dezembro um treinamento com os funcionários da sede e subsede do sindicato.

A oficina foi ministrada pelo Escritório Aparecido Inácio e Pereira que assessora o SindSaúde e objetivou capacitar os funcionários para orientar e dar informações sobre os processos jurídicos dos trabalhadores do SindSaúde-SP. Na atividade foram explicadas noções básicas sobre o direito trabalhista municiando a equipe do SindSaúde-SP de informações para que entendam o longo percurso de tramitação de um processo na justiça. Questões como licença prêmio, aposentadoria, Prêmio de Incentivo, sexta-parte, quinquênio também foram abordados.