SindSaúde paga ação ganha pelo Departamento Jurídico
    Autor: SindSaúde-SP
    16/12/2016

Sindicato atuante e trabalhador (a) mobilizidado é vitória na certa. O SindSaúde-SP venceu mais uma ação jurídica representando trabalhador da nossa categoria.
    Fruto do trabalho do departamento jurídico e da assessoria jurídica (Advocacia Aparecido Inácio e Pereira) a associada Lucia Nakamura venceu uma ação de gatilha. O pagamento da ação já foi efetuado.
    Parabenizamos ao diretor regional Silas pelo trabalho feito na região.

luispaulobranco1632027782 16/12/2016

luispaulobranco1632027782 16/12/2016

SuelyReginadeOliveira 16/12/2016
Sr. Wilson Sartorelli, concordo com a sua observação,para os aposentados só não falha o desconto mensal para o nosso sindsaúde, e assim terminamos mais um ano sem nenhuma novidade financeira!Feliz 2017 e que ele venha com muitos motivos para podermos, se chegarmos ao final dele, muitas alegrias e comemorações!

MariaAparecidaFerreiraPereira 16/12/2016
Parabens SINDSAUDESP, mas. como anda o pagamento dos precatórios e como saber quanto e o que tenho direiro e quando vou receber?

WILSONSARTORELLI 16/12/2016
Parabéns à felizarda. Infelizmente, nós, aposentados, não temos o que comemorar, pois, além da falta de reajuste e equiparação do PI com os da ativa, muitos perderam a ação do PI RETROATIVO A 1997. Nunca entenderei o porquê dessa derrota, pois somos também das mesmas leis e esperava sucesso nessa demanda em igualdade de condições aos demais servidores, mas, está comprovado que a justiça usa dois pesos e duas medidas ao julgar fatos semelhantes com resultados diferentes. Esperar o que do próximo ano se nem mesmo o sindicato consegue nos proteger contra os desmandos do governo. Teremos mais um ano difícil pela frente, não duvidem disso. Desejo a todos um ótimo Natal e que no ano que se inicia em breve possamos continuar com esperanças de dias melhores tornando o mundo mais humano. Abraços.

fabiohenriquegonalvesdeassis 16/12/2016
gostara de saber como anda o processo coletivo movido pelo sindisaude sobre a correção dos salarios pelo indice da URV.