Comunicado importante: Novo Golpe
    Autor: Aparecido Inácio e Pereira
    22/03/2017

Estamos recebendo vários relatos de servidores clientes que são aposentados ou pensionistas informando que uma pessoa que se diz advogada em nossa equipe entrou em contato solicitando depósito prévio para liberação de um precatório. Em outros casos, solicitou o fornecimento de todos os dados e dos documentos pessoais do aposentado para a suposta liberação do precatório.

ATENÇÃO - fique atento, não caia neste golpe! Nossa assessoria jurídica (APARECIDO INACIO e PEREIRA) não solicita qualquer depósito antecipado para recebimento de seu precatório. Na dúvida entre em contato com o jurídico do sindicato pelo telefone 11.3083-6100 ou procure seu diretor regional.
    Aparecido Inacio Ferrari de Medeiros Socio titular - Aparecido Inacio e Pereira, advogados Associados.