Dia 31: trabalhadores protestaram contra as reformas em Ribeirão
    Autor: SindSaúde-SP
    05/04/2017

Os(as) trabalhadores(as) de Ribeirão Preto realizaram no último dia 31 uma passeata contra as reformas da previdência e trabalhista, apresentadas pelo “desgoverno” Temer. A concentração do ato iniciou as 18 horas na esplanada do Teatro Pedro II, depois foram em passeata até o encontro da avenida Nove de Julho com a Idependência.

A manifestação foi organização pelo comitê contra a reforma da previdência, organização que reúne diversos sindicatos, entidades e movimentos da sociedade civil. O Comitê irá se reunir para debater a organização da greve geral para o dia 28 de abril. Também realizará um debate sobre a reforma no dia 18/04, com o ex Ministro da Previdência, Carlos Gabas, na Faculdade de Direito da USP.