Dia 24: Etapa irá eleger delegadas para 2ª Conf. Mun. de Saúde das Mulheres
    Autor: SindSaúde-SP
    18/04/2017

No próximo dia 24 de abril serão realizadas as Plenárias Específicas para a retirada de Delegadas(os) para participar da 2ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. A atividade complementa os delegados retirados nas pré-conferências.

Os delegados para conferência municipal são divididos entre representantes dos usuários, dos trabalhadores da saúde e do governo municipal. No dia 24/04, das 14h às 16h serão eleitos os delegados dos usuários e trabalhadores. A plenária dos usuários é no Auditório Multiuso da Secretaria Municipal da Saúde, Rua General Jardim, 36 – Térreo. Já as dos trabalhadores da saúde será realizada Centro de Formação 18 de Agosto do Sindsep, Rua Barão de Itapetininga, 163 – 2º andar.

As etapas preparatórias à Conferência Municipal, denominadas de Pré-Conferências, foram realizadas dos dias 01 a 08 de abril de 2017, nos territórios das Coordenadorias Regionais de Saúde: Centro; Sudeste; Leste; Oeste; Norte; e Sul.

A Etapa Municipal, cujo objetivo será analisar as prioridades constantes no Documento Orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de Implementação da Política Municipal, Estadual e Nacional de Atenção Integral da Saúde das Mulheres, será realizada de 28 a 30 de abril de 2017, e contará com 800 participantes.