Novo projeto visa aproximar sindicato do trabalhador
    Autor: SindSaúde-SP
    19/04/2017

O SindSaúde-SP iniciou neste mês de abril um novo projeto que visa aproximar o sindicato da categoria. O projeto levou meses para elaboração e consiste na ampliação do quadro de funcionários do sindicato, tendo duas equipes responsáveis por ter contato pessoal com os trabalhadores (as). Chamados de agente de filiação, eles devem levantar as principais demandas dos trabalhadores (as) no seu local de trabalho, observar em que o sindicato pode melhorar ou ser mais ativo na relação com a categorial, além de prestar contas, relatar atividades do sindicato e filiar.

O treinamento do projeto foi realizado na cidade de Ribeirão Preto entre os dias 10 e 14 de abril, participaram delegados sindicais de base do HC Ribeirão e SP, diretores (as), assessores do sindicato e coordenador do projeto, José Simões, da SEIU.

O projeto começa com duas equipes, uma no HC de Ribeirão e outra no HC de São Paulo que estarão diariamente conversando com trabalhadores (as) nos seus locais de trabalho.