Assembleia no Hospital Caieiras ressalta importância das manifestações do dia 28
    Autor: SindSaúde-SP
    19/04/2017

Na manhã desta terça-feira (18) foi realizado uma assembleia com os trabalhadores da maternidade do Hospital Estadual de Caieiras. O diretor regional do SindSaúde-SP, José Carlos Salvador participou da atividade que também serve para mobilizar os trabalhadores (as) para as manifestações do dia 28 de abril, data escolhidas pelas centrais sindicais e a CUT como um dia de GREVE GERAL.

Na assembleia também foi debatido a campanha salarial, ressaltando o descaso do governador com os trabalhadores (as) da saúde. Até o momento o governo Alckmin não chamou para negociar ou se quer apresentou uma proposta, a data base da categoria foi dia 1 de março.

Outro ponto de pauta foi a Reforma da Previdência, proposta pelo presidente golpista Michel Temer, o projeto pretende acabar com acesso a aposentadoria. Diante desses três pontos na pauta os trabalhadores (as) foram convidados para ir as ruas se manifestar no dia 28 de abril.