SindSaúde se reúne trabalhadores (as) da Nutrição do Instituto Central do HC-SP
    Autor: SindSaúde-SP
    19/04/2017

Na manhã desta terça-feira (19), o SindSaúde-SP organizou uma reunião com os trabalhadores (as) da Nutrição do Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo. A atividade também faz parte do novo projeto de aproximar as ações do sindicato da categoria.
    A atividade contou a participação de muitos trabalhadores (as), do diretor regional do sindicato Gilson Santos, delegados sindicais de base e agentes de filiação. Na pauta estava a campanha salarial com informações sobre a dificuldade de negociar com o governo que não apresenta proposta, a organização e mobilização para Greve Geral do dia 28 de abril e também os problemas internos existentes no setor da nutrição.
    No Hospital das Clínicas de São Paulo, além dos delegados sindicais de base e do diretor Gilson, os agentes de filiação estão à disposição para ajudar a esclarecer qualquer dúvida referente a atuação do sindicato.