Trabalhadores(as) aprovam acordo coletivo sobre banco de horas no HC de Ribeirão
    Autor: SindSaúde-SP
    24/04/2017

Trabalhadores (as) do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto realizaram uma assembleia na última quinta-feira (20). A atividade foi realizada na Unidade de Emergência do Hospital no HC do campus. Na pauta estava o acordo coletivo sobre o banco de horas.

De acordo com o diretor regional do SindSaúde-SP, Edson Fedelino os trabalhadores (as) aprovaram proposta negociada entre o sindicato e a direção do Hospital que regulamenta a jornada de 12 por 36 horas, além do banco de horas positivo e negativo.

Após a aprovação em assembleia a acordo terá pequenas alterações textuais e em seguida será homologado.