Sindicato unido e forte
desde 1989


    Teatro: Peça fala sobre as transformações do homem e da mulher na sociedade
    Autor: SindSaúde-SP
    02/05/2017

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Convite ao Teatro: Peça fala sobre as transformações do homem e da mulher na sociedade

    Na peça “Quantas vezes você disse eu te amo na semana que passou? ”, o autor Sérgio Abritta faz um relato das transformações que os gêneros masculino e feminino vêm passando no processo de emancipação para suas adaptações aos tempos atuais.

    Devido às transformações tecnológicas e com a mudança da forma de produção do capitalismo e a consequente participação das mulheres na sociedade, que impactam no avanço dos seus direitos civis no mundo, surge uma crise existencial comportamental que se arrasta desde a década de sessenta quando os lendários sutiãs foram queimados. Quem é essa nova mulher? Quem é esse novo homem frente a essas transformações?

    “Quantas vezes você disse eu te amo na semana que passou? ”, através das personagens Marcelo e Juliana, o autor nos propõe uma semana definitiva em que tudo será revelado. Não é apenas uma discussão da relação, mas sim uma jornada interior em busca de descobertas da sexualidade e da moralidade que esse novo tempo nos impõe. A montagem é destemida, e por vezes investigativa, com o cuidado de não responder o que ainda está em pauta não só no contexto da peça, mas também na sociedade.

    Sérgio Abritta é irônico e bem humorado, permitindo encenar um espetáculo romântico e dinâmico, os atores sentem a busca a que se submeteram, e mergulham no debate de identidade que o autor desenha com a curiosidade da descoberta que o conteúdo nos revela.

    A peça é dirigida pelo diretor executivo do SindSaúde-SP, Benê de Oliveira, e no elenco de atuação conta com Moisés Ameno e Patrícia Nolasco. A peça entrará em cartaz nos dias 5 e 6 de maio, as 20 horas no Teatro Lélia Abramo, Rua Carlos Sampaio, 305 metro Brigadeiro. 










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não