Reunião no Instituto Central do HC-SP reforça mobilizações contra reformas
    Autor: SindSaúde-SP
    08/05/2017

O SindSaúde-SP organizou uma reunião com os trabalhadores (as) do Instituto Central do HC-SP. A atividade também faz parte do novo projeto de aproximar as ações do sindicato da categoria.

Na pauta da reunião a Campanha Salarial 2017, o ataque aos direitos na Reforma Trabalhista, a luta contra a Reforma da Previdência, o desconto referente Greve Geral, o acordo coletivo do SindSaúde-SP com o Hospital das Clínicas-SP, os problemas internos do setor, além de outros informes gerais.

O SindSaude-SP irá realizar no próximo dia 16, uma assembleia em frente a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Av. Rangel Pestana, 300 - Sé, São Paulo-SP). O início da assembleia está programado para as 10:00 horas da manhã. Na pauta está a negociação na Campanha Salarial.

A assembleia foi convocada em frente a Secretaria da Fazenda com o objetivo de pressionar o governo a encaminhar uma proposta que atenda as expectativas dos trabalhadores (as) da saúde pública do estado. Até o momento o governo não apresentou nenhuma proposta efetiva, apenas enviou um oficio via coordenadoria de recursos humanos.