Trabalhadores da saúde estão reunidos em Assembleia na Sec. da Fazenda
    Autor: SindSaúde-SP
    16/05/2017

Crédito Imagem: Valdir Lopes

Os trabalhadores (as) da saúde pública do estado de São Paulo estão reunidos nesse momento em Assembleia em frente à Secretaria Estadual da Fazenda. Na pauta estão as reivindicações apresentadas neste ano. O ato também visa pressionar o governo Alckmin e a própria Secretaria da Fazenda para que enviem uma proposta para a categoria.

A data base da categoria é 1 de março e dois meses após seus vencimentos os trabalhadores (as) ainda aguardam uma proposta de reajuste para esse ano. Neste momento o presidente do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi e outros diretores (as) do sindicato, estão reunidos em negociação com governo na Casa Civil.

Logo após a reunião Gervásio virá para assembleia informar aos trabalhadores (as) sobre a negociação.

Saúde Pública é um direito humano,
    nenhum direito a menos!

AngeloDAgostini 16/05/2017
Considerando que está é a última matéria divulgada e o ato foi concluído aproximadamente às 13h de ontem e já são 7:30h do dia 17/05, pergunto quando vai ser divulgada matéria com os encaminhamentos após a atividade.

MariadaGlriadeOliveiraLima 16/05/2017
Sindsaude nao2vale pra nada,a não ser,fazer o jogo do patrão. Há anos,aguardamos o reajuste de salário, dos tickets,e nada.Ainda bem que me desfiliei.Sindicatos enriquecem com o dinheiro do trabalhador.VERGONHA NACIONAL.