Sindicato unido e forte
desde 1989


    UNE lança campanha e petição pública por Diretas Já
    Autor: UNE
    22/05/2017

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A União Nacional dos Estudantes divulgou uma nota oficial em que pede a renúncia ou impedimento de Temer. A entidade também convocou os estudantes para ruas e lançou um vídeo divulgando uma petição pública pelas Diretas Já.

    Assine a petição por eleições diretas!

    Veja o vídeo

    UNE QUER ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! FORA TEMER!

    Frente às graves denúncias divulgadas no início da noite desta quarta-feira, 17 de maio, a União Nacional dos Estudantes (UNE) conclama toda a população do Brasil para ir ocupar às ruas pela saída de Michel Temer da presidência da República.

    Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia. Os estudantes brasileiros querem a renúncia ou impedimento de Temer.
    Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática. Apenas devolvendo o voto popular e o poder ao povo podemos retomar o curso do país e enterrar o pacote de retrocessos promovidos por Michel Temer e seus aliados políticos.
    [...]

    Além disso, a partir de agora não sairemos das ruas, vamos organizar Comitê por Novas Eleições Já e trancaços nas universidades de todo o Brasil.

    O Brasil vai parar.

    O povo é quem tem de decidir. Diretas Já.

    União Nacional dos Estudantes

    18 de maio de 2017









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não