SindSaúde realiza assembleia com trabalhadores do Hospital Darcy Vargas
    Autor: SindSaúde-SP
    13/06/2017

Os trabalhadores (as) do Hospital Darcy Vargas se reuniram na manhã desta terça-feira (13) em assembleia, na pauta a Campanha Salarial de 2017, o andamento dos processos, a licença prêmio dos CLT’s e informes gerais. Participaram da assembleia 32 funcionários da unidade, os delegados sindicais de base Jaido Barbosa e Jose Gonzaga, além do diretor regional, Jorge Correia.

No último dia 23 do mês de maio o SindSaúde-SP, representante dos trabalhadores do Hospital Darcy Vargas teve uma mesa de negociação com a direção desta unidade de saúde. Após a negociação ficou garantido a continuidade do período de almoço para os trabalhadores (as) que faz 6 horas de trabalho diário. Outro avanço foi a retomada dos exames periódicos, que estavam a meses sem ser realizados.

O diretor regional do SindSaúde-SP, Jorge Correia ressaltou a mobilização dos trabalhadores. “Estamos aguardando a próxima assembleia geral do SindSaúde-SP para participarmos em maior número”.