SindSaúde realiza seminário e assembleia no Instituto da Criança
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    14/06/2017

O SindSaúde-SP realizou nesta terça-feira (14) uma Assembleia Geral e um Seminário Jurídico com os trabalhadores (as) do Instituto da Criança, no Hospital das Clínicas de São Paulo. Além da presença de funcionários da unidade, o evento também teve a participação do diretor regional do sindicato, Gilson Santos e do advogado do SindSaúde, Dr. Aparecido Inácio, que compareceu no seminário com o objetivo de esclarecer dúvidas dos trabalhadores (as) na área jurídica.

Dentre os temas debatidos no encontro estava a Campanha Salarial no Estado; o dissídio Coletivo das Fundações; a mesa de negociação na Superintendência do HC, as Reformas Trabalhista e Previdência, a terceirização no estado e no Hospital das Clínicas, e por fim o Seminário Jurídico com plantão de dúvidas.

Atividade teve 2 horas de duração e foi uma boa oportunidade para categoria unificar o discurso e esclarecer eventuais dúvidas.