SindSaúde-SP realiza mesa de negociação com SUCEN DPE
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    14/06/2017

O SindSaúde-SP realizou nesta quarta-feira (14) uma mesa de negociação com a direção da SUCEN DPE. Os principais pontos de pauta da reunião foram as gratificações diárias e o combate do assédio moral ao trabalhador.

Participaram da negociação os diretores (as) sindicais Jacilene Maria Da Silva, secretária de saúde do trabalhador do SindSaúde-SP e José Carlos Salvador, diretor regional. Também estavam presentes os delegados sindicais de base Antenor, Gabriel, Carlão e Ronald. Representado a administração, o diretor da SUCEN DPE, Agnaldo.

Na próxima assembleia os informes da mesa de negociação serão debatidos com os trabalhadores.