SindSaúde realiza curso com Fundação Perseu Abramo
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    30/08/2017

Aula inaugural tem participação livre, curso EAD será realizado entre delgados, dirigentes e funcionários do Sindicato

Nesta quinta-feira (31) será realizada a aula inaugural do curso “A organização dos movimentos sociais e resistência ao golpe” realizado em parceria entre o SindSaúde-SP e a Fundação Perseu Abramo. A temática da aula será os impactos da reforma trabalhista e o desmonte do estado.

Este curso é voltado para dirigente do sindicato, delegados sindicais de base e funcionários do SindSaúde-SP, porém a aula inaugural é aberta para todos os interessados em participar. O curso aconteça ao longo de 3 meses, com 110 horas totais, sendo 90h on-line e 20h presenciais. Dentre as aulas presenciais constam: abertura, encerramento e três oficinas presenciais. São 15 aulas virtuais que discutem políticas públicas no Brasil e estratégias de organização pós-golpe.

De acordo com o formador do SindSaúde-SP, Sergio Godoy, o objetivo do curso é ampliar o conhecimento e aprimorar a atuação política. “Este é um curso que se pretende discutir as transformações da sociedade brasileira através da luta política. Um curso que parte do conhecimento acumulado pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e seus colaborados, desenvolve-se para discutir e disputar o estado e buscar novas formas atuação política que crie uma sociedade justa e democrática a partir da luta popular”, disse.

A aula inaugural será realizada nesta quinta-feira (31) as 09:30 na Escola do Dieese (Rua Aurora, 957 – Centro, ao lado do metrô República).

Pauladeoliveira 30/08/2017
boa noite por favor me avisa se tiver curso de doencas e cuidados e outros da saude com certificado,por favor obrigada atençao