Nota de Falecimento - Maria Miriam Marcolino
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    30/08/2017

É com pesar que a direção do sindicato comunica o falecimento da companheira Maria Miriam Marcolino, delegada sindical de base do SindSaúde-SP no Hospital Brigadeiro. Maria durante sua história foi uma companheira aguerrida e defensora da valorização do trabalhador (a) da saúde pública e do SUS. A companheira militou e atou junto ao sindicato desde os tempos da Asses.
    Maria nasceu em 11/o6/1964 e faleceu na última quinta-feira (24/08). O sindicato perde uma grande companheira e deseja força a todos os familiares e amigos.

WILSONSARTORELLI 30/08/2017
Meus sentimentos à família enlutada.