Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde entrega pauta da campanha salarial para deputado em Bauru
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    06/09/2017

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    No último dia 1 de setembro foi a realizada na Câmara Municipal de Bauru uma Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA). A LOA é responsável por orçar a receita e fixar a despesa do Estado para o exercício do ano seguinte. O SindSaúde-SP participou da audiência cobrando os presentes que a LOA previsse reajuste salarial para os trabalhadores (as) da saúde pública.

    A audiência também discutiu o orçamental estadual de 2018 para a região de Bauru. Os deputados Pedro Tobias e Wellington Moura, participaram da audiência. Ao fim da reunião a diretora de mulheres do SindSaúde-SP, Mariuze Inez Pereira Miranda, entregou ao deputado Wellington Moura a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2017 dos trabalhadores da saúde pública estadual.

    Dentre os muitos pontos da pauta em termos destacam-se a reposição das perdas salariais de 30,62%, o reajuste linear dos salários de 7,25% e o reajuste do valor do vale refeição para R$ 34,20.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


WILSONSARTORELLI 06/09/2017
Concordo contigo Suely. Realmente passamos mais um ano sem nada. O único reajuste que tivemos e como sempre acontece é determinado por lei (Adicional de insalubridade). Afora isso nosso Sindsaude não nos ajuda em nada. É só conversa fiada com propostas difíceis de serem atendidas.

SuelyReginadeOliveira 06/09/2017
E mais uma vez o ano vai terminando e o reajuste Nada!