Ato de lançamento da campanha 'São Paulo Não Está à Venda' é nesta terça (19)
    Autor: CUT-SP
    19/09/2017

Crédito Imagem: CUT-SP

Ato dos movimentos sindical e sociais será em frente à prefeitura de São Paulo, às 16h

A campanha São Paulo Não Está à Venda iniciou uma coleta de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular sobre as privatizações e concessões que o governo de João Doria (PSDB) quer implementar na cidade de São Paulo.
    A campanha precisa colher 177 mil assinaturas de eleitores da cidade para poder dar entrada na proposta na Câmara Municipal. Se aprovado o projeto, cada privatização ou concessão que o prefeito queira fazer na cidade, terá que ser submetida a um plebiscito, junto ao calendário eleitoral nacional.
    No dia 19 de setembro será realizado o lançamento político da campanha a partir das 10 horas, com um mutirão de coletas de assinaturas em frente à prefeitura e às 16 horas será realizado um ato com a presença de movimentos, sindicatos e lideranças políticas.