Campanha Salarial Unificada fará ato em agosto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/07/2005

Em reunião ontem, 14 de julho, na Assembléia Legislativa de São Paulo, entidades do Funcionalismo Estadual decidiram unificar a campanha salarial para o segundo semestre. Coordenada pela CUT, Federação dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP) e Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESSP-ESP), participaram da reunião Sindsaúde-SP, Apeoesp, Afuse, Sinteps, Udemo, CPP, Apampesp, entre outros. Frente ao descaso do governo estadual que até o momento não divulgou o índice de reajuste salarial da categoria, as entidades presentes propuseram para o mês de agosto a realização de manifestações regiões, divulgando o descaso do governo com os servidores e os serviços públicos no estado, e uma paralisação de 24 horas de todo o funcionalismo estadual. A proposta será debatida pelas diversas categorias. No dia 27 de julho, haverá nova reunião para definir as atividades e o calendário. Para preparar a Campanha Salarial Unificada, uma comissão formada por representantes das diversas entidades envolvidas se reunirá todas as quartas-feiras na Assembléia Legislativa de São Paulo.