Baixe o boletim sobre o funcionalismo público
    Autor: CUT-SP
    16/10/2017

Crédito Imagem: Marcio Baraldi

Material é de apoio à mobilização para ato no dia 27 de outubro, na Avenida Paulista

Já está disponível para baixar o boletim “Se é público, é para todos. Se é privado, é para poucos”, material que será distribuído à população de São Paulo para alertar sobre os riscos do sucateamento e privatização das empresas públicas.

,O conteúdo aborda a atuação de Michel Temer (PMDB) e de seus aliados que congelaram, por 20 anos, o dinheiro para investimentos em saúde, educação e outras áreas. Aprovaram a Reforma Trabalhista que retira direitos, a terceirização que precariza ainda mais as relações de trabalho e, agora, querem acabar com a sua aposentadoria. Em São Paulo, Alckmin e Doria, ambos do PSDB, seguem alinhados ao presidente ilegítimo ao discutir privatizações das empresas estatais.

Na capa, uma charge do cartunista Márcio Baraldi retrata a vida do servidor público diante desse cenário de desmonte dos direitos e das empresas públicas. Há também uma convocação para o ato na Avenida Paulista no dia 27 de outubro, a partir das 16h.

Acesse o site da cut pra baixar o material