Hospital Leonor Mendes de Barros realiza etapa local
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    14/11/2017

Fique atento, a décima segunda edição do Congresso do SindSaúde-SP já está acontecendo. O Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros realizou nos dias 13 e 14 de novembro sua etapa local.

O Congresso é o fórum máximo de deliberação do sindicato. Realizado de três em três anos é responsável por avaliar o período anterior e deliberar metas e propostas para os anos seguintes.
    A secretaria de formação sindical do SindSaúde-SP e a comissão do 12º Congresso divulgaram alguns documentos orientando a realização das etapas locais.

Clique aqui para acessar os documentos.