A Luta contra o PL 920 adia Aula sobre Resistência ao Golpe
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    13/12/2017

Teoria e prática se complementam: aula sobre resistência ao golpe foi adiada para que a luta contra o PL 920 não fosse interrompida

"Mesmo já no fim do ano legislativo no Estado de São Paulo, o Governo Alckmin realiza uma perversa tentativa de aprovação do PL 920/2017 SP, projeto que congela o orçamento público por dois anos.

Para impedir esse golpe em toda a população paulista, e especialmente nos servidores públicos de São Paulo, que já estão sem aumento de salários há mais de 3 anos, o SindSaúdeSP tem participado de diversas negociações e manifestações na Assembleia Legislativa.

No entanto, para dar conta dessa mobilização, infelizmente, seremos obrigados a adiar a Aula Presencial do Curso De Difusão de Conhecimento em Gestão e Resistência ao Golpe, realizado em parceria com a Fundação Perseu Abramo. A aula seria no dia 15/12, às 9h da manhã, mas será adiada para ano que vem.

A Formação Sindical tem sido nossa prioridade, realizamos mais de 170 horas de cursos para os dirigentes do sindicato terem mais condições de representar nossos trabalhadores. Atingiremos até semana que vem todas as regionais do Sindicato. Esse compromisso se mantém."