Assembléia assina acordo com a CUT/SP
    Autor: CUT-SP
    16/09/2005

O Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia (PFL), recebe, na segunda-feira, 19/09, às 17 horas, o presidente da CUT/SP, Edilson de Paula Oliveira, para assinatura do Protocolo de Intenções a ser firmado entre as duas entidades. Assinarão também o documento, o 1º secretário da Assembléia, deputado Fausto Figueira (PT) e o 2º secretário, deputado Geraldo Vinholi (PDT).

A iniciativa tem o objetivo de promover intercâmbio, integração e cooperação técnica, visando a análise e sugestão de proposições que tratem sobre políticas de relações de trabalho, funcionalismo, geração de emprego, direito tributário, econômico, consumidor e política industrial, do interesse público e do setor representado pela CUT, bem como estudos que visem o aprimoramento do legislativo.

Assinatura de Protocolo de Intenções entre ALESP e CUT/SP
    Data: segunda-feira, 19 de setembro, às 17 horas
    Local: Salão Nobre da Assembléia Legislativa de São Paulo
    Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.