Sindicato unido e forte
desde 1989


    Aula debate os rumos da previdência no Brasil
    Autor: SindSaúde-SP
    26/02/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Nesta quinta-feira (22) o SindSaúde-SP e a Fundação Perseu Abramo realizaram uma aula aberta do Curso de Difusão de Conhecimento em Gestão e Resistência ao Golpe. O tema ministrado do encontro foi “O que está por trás da reforma da previdência?”.

    A atividade foi realizada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (R. João Basso, 231 - Centro, São Bernardo do Campo – SP) e foi transmitida ao vivo pela TVT (clique aqui e veja a aula completa).

    A aula contou com palestras de Fausto Junior (Coordenador de Educação e Comunicação do DIEESE - Desconstruindo o mito do déficit na Previdência); Antônio Carlos Carvalho (Consultor do Grupo de Conjuntura na Secção de Movimentos Sociais da Fundação Perseu Abramo – A luta dos movimentos sociais contra as Reformas Neoliberais); e Márcio Pochman (O que está em jogo no Golpe, O pacto social da Previdência e o Estado que queremos).

    Junto dos palestrantes compuseram a mesa de coordenação da atividade o presidente do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi e o secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Aroaldo Oliveira.

    Veja também a reportagem da TVT sobre a atividade. (clique aqui para assistir)









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não