Sindicato unido e forte
desde 1989


    A mando de Dória GCM e Tropa de Choque agridem servidores municipais
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    14/03/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP vem por meio desta nota expressar total REPÚDIO AO PREFEITO da cidade de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado, JOÃO DÓRIA (PSDB), que enviou a Guarda Civil Metropolitana e a Tropa de Choque da PM para agredir os trabalhadores (as) públicos do munícipio de São Paulo. Trabalhador se trata com respeito e não com porrada.

    O prefeito enviou a Tropa de Choque e a GCM para impedir que os trabalhadores (as) exercessem sua liberdade democrática de se manifestar contrários à proposta de reforma da Previdência. O projeto, encaminhado a toque de caixa e sem diálogo por João Dória representa um severo ataque aos trabalhadores.

    A base de cassetete, bala de borracha e spray de pimenta o prefeito demostrou mais uma vez que opiniões divergentes e situações difíceis, ele resolve com violência. Foi assim na cracolândia e agora com servidores municipais.

    O SindSaúde-SP apoia a luta e se solidariza com trabalhadores (as) municipais de São Paulo, com Sindsep e Simpeem.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não