Assembleia na Sucen DPE cobra reunião com superintendente
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    17/04/2018

Trabalhadores (as) da Sucen DPE se reuniram em assembleia local no último dia 17 (abril). A atividade contou a participação do diretor regional do sindicato, José Carlos Salvador, além dos delegados sindicais de base Carlão, Ronald, Antenor, Gabriel e Cristiano.

Os principais pontos em pauta eram o debate sobre a Cipa Estadual e a reforma do prédio do SR-01 DPE. A reforma é uma reivindicação dos trabalhadores (as) da unidade, que também deliberam em reunião o pedido de não transferência do local de trabalho durante as obras.

Na assembleia os trabalhadores (as) também solicitaram do sindicato que cobre da Sucem DPE o fornecimento de papel higiênico, sabonete e papel toalha, produtos de higiene básica que estão em falta.

Enfim, os trabalhadores (as) deliberam que o superintendente da Sucen receba o sindicato imediatamente para negociar os pontos reivindicados, do contrário a categoria irá se organizar para ocupar a sede da Superintendência até que o sindicato seja recebido.

Ao fim da atividade os trabalhadores (as) homenagearam ao companheiro de trabalho Yves, que faleceu no último dia 15 de abril.