Sindicato unido e forte
desde 1989


    12º Congresso do SindSaúde-SP - Etapa Regional Mogi das Cruzes
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    22/05/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadores (as) de Mogi das Cruzes realizaram no dia 18 de maio a etapa regional do 12º Congresso do SindSaúde-SP. A atividade foi na subsedes do SindSaúde-SP de Mogi e reuniu dezenas trabalhadores (as) da ativa e aposentados (as). O ex-deputado estadual Luiz Claudio Marcolino foi o convido para explanação inicial.

    Além do debate preparatório para etapa estadual, os trabalhadores (as) também participariam de uma dinâmica, brincando em um jogo de tabuleiro elaborado pelo sindicato, o “Jogo da Vida do Trabalhador da Saúde”.

    De acordo com a vice-presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, que também é trabalhadora desta região a etapa foi produtiva. “Com toda conjuntura que estamos vivendo das reformas trabalhista e a ameaça da previdenciária, que afeta principalmente as mulheres, precisamos estar mobilizados e organizados. É importante que as etapas que ainda não aconteceram os trabalhadores participem, pois esse é o momento para debatermos e avançar”.

    O oficial operacional do Hospital de Ferraz e Vasconcelos, Rubem Machado, afirmou que tudo o que foi debatido nesta etapa é de importância e tem relação direta com a vida do trabalhador. “Nós debatemos inclusive a maior participação do departamento jurídico dentro das unidades. Debatemos, para que no próximo mandato isso aconteça de forma melhor, pois assim os trabalhadores não irão recorrer a advogados particulares”

    Após o debate e elaboração de propostas para cada eixo temático do Congresso, os trabalhadores (as) elegeram os delegados (as) da ativa e aposentados que irão para etapa estadual representando os trabalhadores da Região de Mogi. No total foram eleitos para etapa estadual 11 delegados. Destes, dois são aposentados, dois são delegados natos por serem da direção do sindicato e sete são trabalhadores (as) na ativa

    A etapa estadual do 12º Congresso do SindSaúde-SP será realizada no munícipio de São Pedro (SP) entre os dias 13 e 17 de agosto.

    DELEGADOS: Mogi
    JOANA DARC PASSOS CORREA - H. ARNALDO PEZZUTI
    SILVANA RIBEIRO - HOSP. REG. FERRAZ
    MARIO DONIZETE NOGUEIRA - H.ARNALDO PEZZUTI
    MARLI APARECIDA DE FREITAS - HOSP. REG. FERRAZ
    BENEDITO IVAN GONÇALVES - HC SUZANO
    ROSANA APARECIDA DE MORAIS - HOSP. MUN. POÁ
    FATIMA REGINA DA SILVA CARLOS - H.ARNALDO PEZZUTI
    AURORA MORATO SILVA - APOSENTADO
    PEDRO DOMINGOS N. JUNIOR - APOSENTADO
    CLEONICE FERREIRA RIBEIRO - H.ARNALDO PEZZUTI
    KATIA APARECIDA DOS SANTOS - H.ARNALDO PEZZUTI










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não