Previdência: mais um projeto contra o funcionalismo
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/10/2005

No pacote de medidas que afetam diretamente o funcionalismo público estadual enviadas pelo governador para votação na Assembléia Legislativa, há um projeto que trata da previdência da categoria.

Para avaliar este projeto e subsidiar as ações de defesa da previdência do funcionalismo estadual, foi constituído um Grupo Técnico, com representantes das entidades sindicais da categoria, que estudará detalhadamente as mudanças previstas.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, comprometeu-se a agendar reunião das entidades do funcionalismo com o Colégio de Líderes para tratar do tema até o início de novembro. O deputado garantiu também que o projeto não será encaminhado para votação antes dessa reunião.