SindSaúde-SP se reúne com a direção do Hospital Guilherme Álvaro
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    20/09/2018

Na manhã do dia 19 de setembro de 2018, o SindSaúde-SP se reuniu com a Direção do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos. A reunião pautou dois assuntos importantes: a abertura de mesa de negociação e a instalação da Comsat (Comissão de Saúde do Trabalhador) no Hospital.

Estavam presentes na reunião: o Dr. Ricardo Leite Hayden, diretor do HGA, com sua assessoria; e representantes do Sindsaúde-SP: Renata Scaquetti, Secretária de Atividades Sociais e Culturais, Rinaldo Novaes, Secretário de Assuntos Jurídicos, Roseli Pereira Souza e Sueli Regina Rodrigues, Delegadas Sindicais de Base.

A avaliação do SindSaúde-SP é de que a reunião foi produtiva, e que seus desdobramentos futuros poderão trazer melhorias nas relações e condições de trabalho no HGA.