Sindicato firma parceria com escritório previdenciário
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    01/11/2018

O SindSaúde-SP firmou recentemente importante parceria com o renomado escritório de advocacia Lini & Pandolfi Advogados Associados para prestar atendimento jurídico aos trabalhadores (as) celetistas da saúde, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social (INSS) e aos servidores efetivos vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Estado de São Paulo (SPPREV). A parceria visa garantir a concessão e revisão, administrativa ou judicial, dos benefícios previdenciários de diversas espécies.

Diante de um cenário de incertezas quanto aos rumos da previdência social brasileira, tal convênio objetiva acolher e beneficiar os trabalhadores (as) do SindSaúde-SP quanto ao tema previdenciário, por meio de consultas e atuações nos âmbitos judicial e administrativo.

O escritório Lini & Pandolfi já iniciou os trabalhos atendendo a Sede Central, com plantões fixos semanais às quartas-feiras das 14:00 às 17:30 e sextas-feiras das 08:30 às 12:00, bem como outros plantões agendados nas subsede e no Quarteirão da Saúde.

Com esse atendimento o SindSaúde-SP responde a uma importante demanda de seus associados quanto ao cumprimento de seus objetivos de proteção e defesa dos direitos de sua base, proporcionando amplas soluções jurídicas previdenciárias.

O SindSaúde-SP, por meio do escritório Lini & Pandolfi Advogados Associados, coloca-se à disposição de seus associados para o enfrentamento das injustiças e morosidades ocasionadas pelo INSS e pelos tomadores de serviços.