Resistir, avançar por direitos
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    31/01/2019

O SindSaúde-SP apoia a luta contra o confisco dos salários e ataque às aposentadorias dos servidores públicos municipais de São Paulo e se solidariza com a suas entidades representativas, como o SINDSEP, AFUSE, e demais órgão de classe.

Este projeto de lei surgiu com o então prefeito João Dória e foi aprovado por 33 dos 55 vereadores da capital, no dia 26, logo após o Natal. Este governo e os anteriores, que são e foram base de apoio de Temer e do atual presidente, sempre optaram em favorecer a elite empresarial com reformas que afetam o povo. Somos contra qualquer tipo de retirada de direitos.

Haverá reunião do Comitê de Apoio à Greve dos servidores municipais no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), às 17h, no SINDSEP – Rua da Quitanda 162 – 1º andar. No dia 4 de fevereiro, às 14 horas, será realizado ato em conjunto com os movimentos sociais em frente à prefeitura de São Paulo.

Não aceitamos o tratamento dado à manifestação dos servidores, com tiros de bala de borracha, bombas e cacetadas.

Defendemos serviços públicos de qualidade. melhores condições de trabalho; valorização dos servidores, com planos de carreiras que incentivem o funcionalismo; novos concursos; entre outras lutas. Defender nossos direitos é defender um futuro digno para nós e para nossos filhos e netos.