Sindicato unido e forte
desde 1989


    Assembleia das trabalhadoras(es) do Hospital Regional de Assis defendem a manutenção da escala de trabalho
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/03/2019

    Crédito Imagem: DIVULGAÇÃO

    Trabalhadoras (es) do Hospital Regional de Assis estiveram em assembleia, nesta terça-feira (19), para tratarem da Escala de Trabalho. Esta é a prioridade defendida pelos presentes que pedem a continuidade do cumprimento da 12X60, sendo que a mesma é realizada a mais de quinze anos dentro da unidade.

    Após a fala das trabalhadoras (es) e da Diretora Técnica de Saúde, Margarete Maruski, ficou deliberado em assembleia a suspensão do início da nova escala (12X36) para o mês de abril e, em seguida, foi constituída uma comissão para justificar, de forma técnica e pautada, a não necessidade de alteração da escala de trabalho, assim como outros problemas constatados dentro da estrutura hospitalar.

    A comissão fará outra assembleia com data definida para o dia 09 de abril (terça-feira), com a presença do Jurídico do SindSaúde-SP, para apresentação dos pontos prioritários elencados e posteriormente encaminhar à Direção do Hospital.

    A Direção do SindSaúde ressaltou a importância da participação de todas (os) na Assembleia Estadual dos Trabalhadores da Saúde e no Dia Nacional de luta em Defesa da Previdência, no dia 22 de março (sexta-feira) em São Paulo.  

    Participaram desta assembleia a diretora da subsede do SindSaúde-SP de Marília, Silmara A N Grassi e o Secretário de Administração e Finanças do SindSaúde, Gervásio Foganholi.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não