Mesa de negociação do Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    09/04/2019

Na última sexta-feira, 5/abril/2019) foi realizada Mesa de Negociação entre a Administração do ICHC e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde do Estado de São Paulo - SindSaúde/SP, para tratar de questões relacionadas ao setor de nutrição.

A assessoria jurídica do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados foi representada pelas advogadas Dra. Geilis Marciele e Dra. Alessandra Arraes, acompanhadas pelo Diretor da Região do Quarteirão da Saúde, Gilson de Souza Santos

A união dos trabalhadores(as) da Nutrição fez com que obtivessem conquistas em melhorias nas condições de trabalho, uniformes novos, reforma da cozinha (piso e teto) e principalmente contratação de novos trabalhadores para setor de nutrição.

Com união e luta conquistaremos vitórias e avançar para garantir nossos direitos.