Macrossetor do Serviço Público realiza seminário no sábado (25)
    Autor: CUT
    23/05/2019

Crédito Imagem: CUT-SP - Maria Dias

Encontro reúne lideranças que representam o conjunto de trabalhadores no funcionalismo público e terá como tema as perspectivas para a organização sindical

Os desafios e as perspectivas para o movimento sindical nos próximos anos serão pautas de encontro dos sindicatos e federações que compõem o Macrossetor do Serviço Público. A atividade ocorre no próximo sábado, 25 de maio, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Químicos de São Paulo, no centro de São Paulo.

O Macrossetor do Serviço Público, encabeçado pela CUT-SP, tem o propósito de ampliar o enfrentamento das políticas de desmontes dos governos municipais e estadual no estado, que prejudicam não só os trabalhadores dos serviços públicos, mas toda a população, que sofre com a piora na qualidade desses equipamentos.

Servidores públicos têm sido alvos, com frequência, de ataques nas redes sociais baseadas em notícias que distorcem a realidade desses trabalhadores, que sobrevivem há tempos sem valorização salarial e tiveram as regras em suas aposentadorias alteradas.

Serviço

Seminário do Macrossetor do Serviço Público – Desafios e Perspectivas para a Organização Sindical

25 de maio de 2019
    Das 9h às 13h