Subsede do SindSaúde-SP em Marília está realizando eleições para Delegados Sindicais de Base
    Autor: por Redação Sindsaúde-SP
    05/06/2019

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) em Marília está realizando as eleições para eleger os novos Delegados Sindicais de Base (DSB’s), para a gestão 2019-2021.

Hoje (5), as trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Regional de Assis estão votando em seus representantes de base.

Na próxima sexta-feira (7), uma urna volante começará a percorrer as unidades de Marília, Ourinhos, Osvaldo Cruz e Tupã. As eleições serão encerradas no dia 12 de junho.

Quem pode votar?
    Trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados que estejam em dia com suas contribuições.

Por que votar?
    São os delegados sindicais de base que representam o SindSaúde-SP nos locais de trabalho. Além disso, eles têm o papel de esclarecer e informar sobre os direitos dos trabalhadores, cobrando as chefias que sejam cumpridas.