Subsede de Sorocaba do SindSaúde-SP promove dois dias de atendimento jurídico
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    16/07/2019

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Sorocaba irá realizar, nos dias 18 e 19 de julho (quinta e sexta-feira), atendimento jurídico para que as trabalhadoras e trabalhadores possam tirar suas dúvidas sobre Previdência e aposentadoria.

O atendimento é em parceria com o escritório especializados em Direito Previdenciário Lini & Pandolfi e serão realizados em três sessões nos dois dias, às 10h, 14h e 20h, no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Auditório do Hospital Leonor Mendes de Barros (localizado na av. Comendador Pereira Inácio, 564, 2º andar, bairro Lageado, Sorocaba).

Participe!