Subsede ABC do SindSaúde-SP realizou plantão de dúvidas no Hospital do Heliópolis
    Autor: por Denise Prado
    26/07/2019

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) realizou nos dias 24 e 25 de julho, no Hospital Heliópolis, um plantão de dúvidas sobre previdência.

Contamos com a participação dos Delegados Sindicais de Base, com o escritório especializados em Direito Previdenciário Lini & Pandolfi e a subsede ABC/Mauá do SindSaúde-SP.

Atualmente, a proposta da Reforma da Previdência traz às trabalhadoras e trabalhadores muita insegurança quanto ao seu direito à aposentadoria.

Por isso, a necessidade de abordar amplamente o tema e fazermos esclarecimentos aos trabalhadores, além de demonstrar a necessidade de fortalecer, unificar e organizar a participação diária na luta.

Somos profissionais da saúde merecemos respeito!

Valorizar as(os) trabalhadoras(es) da saúde é valorizar a vida!

Denise Prado, secretária de imprensa da subsede ABC do SindSaúde