SindSaúde-SP realizou atendimento jurídico para trabalhadoras(es) de Ourinhos
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    06/08/2019

Trabalhadoras e trabalhadores participaram do atendimento Jurídico, realizado no dia 30 de julho, na Secretaria de Municipal de Saúde de Ourinhos. Na ocasião, os trabalhadores puderam tirar suas dúvidas sobre ações coletivas como recálculo do quinquênio e sexta-parte e sobre prêmio incentivo dos trabalhadores municipalizados.

O atendimento foi realizado pelo escritório de direito Aparecido Inácio e Pereira - Advogados Associados e o evento foi organizado pela subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Marília.

“Os delegados sindicais de base José Wilson, Mercedes e Nilce Mara também ajudaram a organizar a atividade. Foram eles que entraram em contato com os trabalhadores para todos  que pudessem participar”, conta Silmara Grassi, diretora Regional do SindSaúde-SP.