Subsede do SindSaúde-SP em Campinas realiza atendimento jurídico na região
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    11/09/2019

As trabalhadoras e trabalhadores da Departamentos Regionais de Saúde (DRS) XIV poderão tirar suas dúvidas sobre quinquênio; prêmio incentivo; sexta-parte; e licença prêmio em pecúnia na próxima quinta-feira (12). O atendimento será das 9h às 15h, na Rua Benjamim Constanst, 221, Centro, São João da Boa Vista.

Já no dia 17 de setembro, próxima terça-feira, o atendimento será na Policlínica Municipal II (rua campos Sales, 737, Centro – Campinas), das 9h às 15h.

Na última terça-feira (10), os atendimentos foram realizados na Vigilância Epidemiológica de Sumaré. A ação está sendo organizada pela subsede do SindSaúde-SP em Campinas, em parceria com o escritório de direito Aparecido Inácio e Pereira - Advogados Associados.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para ficar por dentro das ações do SindSaúde-SP.